Desafio dos 10 DIAS

Uma introdução para quem está começando a se conhecer. Bem-vindo ao desenvolvimento humano.

Como alcançar um estado de espírito capaz de superar qualquer obstáculo e crescer não mais pela dor mas pelo INSIGHT?


“Eu estava SEMPRE esgotado. ”

Mentalmente, emocionalmente.

Em 2017 tudo explodiu na minha vida. Pronto para abandonar uma empresa que criei e chegou a faturar mais de 5 milhões de reais porque estava exausto, psicologicamente abalado pela crise, com constantes burocracias e pressões de todos os lados. Era a terceira tentativa para não falir, só que desta vez a fadiga e exaustão emocional me venceram.

Procurei ajuda em treinamentos motivacionais, igrejas etc., me animava por alguns dias mas NUNCA me satisfazia realmente. Era um sentimento de vazio extremo e desconexão. Apesar de muito conhecimento adquirido nos anos, me sentia sem ação e, pior:

• Eu não conseguia focar
• Não tinha um propósito
• Meu casamento estava por um fio
• A crise financeira escalou
• Me sentia impotente.

Eu queria muito mudar tudo isso, mas não conseguia encontrar um caminho. Era como se eu estivesse correndo uma maratona, mas arrastando comigo um pneu de caminhão.
Eu perdi a confiança nas minhas capacidades e percebi que durante anos, fiquei desconectado da minha essência.

Fui procurar ajuda de gurus de autoajuda no Brasil e só o que ouvia era que eu tinha a vida que merecia e precisava sair da zona de conforto. O mesmo papo de sempre. Parecia tudo tão simples de ser resolvido, não é?

Acontece que não é apenas sobre o corpo e a mente. Por mais que tenhamos razões lógicas para mudar, a busca deste sentido está conectada a questões existenciais ainda mais profundas. Por isso que, eventualmente, a injeção de ânimo dos treinamentos motivacionais convencionais ativam a força de vontade, mas ela se esgota rapidamente.

Não conseguiremos ter alta performance até que apliquemos ferramentas mentais com conceitos e vivências espirituais. Somos seres espirituais em corpos materiais e não o contrário. O vácuo existencial ligado ao propósito de vida é energia vital para a auto realização individual e coletiva. Quando focamos apenas no campo material, dificilmente nos realizamos, apenas conquistamos.

Foi quando a vontade de me encontrar me fez decidir mergulhar fundo e fui para os EUA em buscas de respostas, alinhado com terapia, Coaching e PNL. Foi quando, em um dos treinamentos com TONY ROBBINS, uma chave virou ao me deparar com um conceito tão poderoso quanto perturbador: Níveis de Consciência. O treinamento não focou nisso e daí fui buscar a origem dos estudos.

Quando entendi isso, toda minha vida se conectou em um piscar de olhos, porque passei a entender de forma racional e emocional muito da natureza humana e porque fazemos o que fazemos. O processo de auto influência começou. Naquele mesmo ano, todas as minhas condições externas continuaram desafiadoras, mas minhas habilidades emocionais e espirituais tiveram um DESPERTAR, ou seja, minha visão de mundo foi ampliada e em apenas 3 meses, em dezembro de 2017 tive 300 pessoas em meu primeiro treinamento chamado (DSV) Descubra Sua Voz. A partir daí minha vida nunca mais foi a mesma.

Os desafios continuaram, os treinamentos não se pagavam, perdi minha casa em janeiro de 2018, meu BMW em março, não conseguia dar atenção a minha família, me separei e minhas duas filhas pequenas forammorar com a mãe em abril e no mesmo mês, meu irmão se suicidou. Muitos especialistas me disseram que por muito menos, tinha gente que tirava a própria vida. Em maio, fiz meu segundo DSV e foi um sucesso. Foi no meio do olho do furação e devo isso a tudo que o Universo me deu em resposta a minha busca. Eu não desisti!
E você também não vai!!

Hoje consigo focar e me conectar através desse poder de influência e expansão de consciência que vem da INTEGRAÇÃO CORPO, MENTE E ESPÍRITO. Isso está trazendo tudo de volta!! Hoje tenho o amor da minha vida! O trabalho alho dá frutos a cada dia. De lá para cá em 2023 o trabalho já impactou a vida de 15 milhões de pessoas.

Desde que comecei a aplicar, desenvolver e ensinar novas técnicas passei a me dedicar exclusivamente ao desenvolvimento humano, mas alinhado a 30 anos de experiência na área de educação e desenvolvimento humano.

A verdade é que, milhões de pessoas, todo santo dia, estão passando pelas mesmas coisas que passei:
• Inabilidade para focar por longos períodos
• Baixo nível de energia física e mental
• Relacionamentos despedaçados
• Falta de motivação/depressão
• Desconexão espiritual
• Falta de sentido na vida
• Baixa produtividade
• Falta de influência social
• Suicídio financeiro

E é por isso que estou focado em criar uma cultura de expansão de consciência para maior influência positiva. Quero definitivamente criar o maior ecossistema mundial que vai além da indústria de autoajuda. Ao mesmo tempo, saindo do sistema tradicional e linear de ensino que, em sua maior parte, trata o assunto de inteligência emocional e existencial como supérfluo e idolatra as habilidades técnicas. Uma cultura de analfabetismo emocional.

Ao conversar e até mesmo treinar médicos, psicólogos, neurocientistas em Harvard, eu desenvolvi um sistema de desenvolvimento humano que une minhas experiências no campo da engenharia, filosofia, neurociência, psicologia positiva, psicologia comportamental, física quântica, Coaching, teoria dos jogos, 6 necessidades humanas de Tony Robbins, Terapia Familiar, Thetahealing, Sociologia, Teologia, Antropologia, PNL, medicina do esporte, Taekwondo, biohacking e tecnologia para viabilizar um sistema de ensino presencial e on-line que pode mudar uma cultura. Mas não serei eu que mudarei isso, somo nós!
Essa é uma mudança de paradigma que irá ajudar aqueles que lutam contra as questões que eu precisei superar.

Então, eu coloquei muitos pontos importantes e transformacionais de mais de 100 mil reias de investimento em meu Desenvolvimento Pessoal em 10 dias de pura conexão em um curso fantástico no meurecall.com. Junte-se a milhares de pessoas que estão se autodescobrindo todos os dias . Esse é um convite que pode mudar a sua vida assim como mudou a minha e milhoe de pessoas.

O curso da sua vida é determinado pelas decisões que você toma a cada momento. Estas decisões e as ações que decorrem delas são consequências de suas crenças, valores, regras e experiências.

A autossabotagem acontece quando essas forças entram em conflito ou caos, levando você a sentir-se inseguro, frustrado ou desafiado. Entretanto, quando você é capaz de alinhar ativamente essas forças, elas trabalharão juntas para te dar poder e te lançar em direção à sua visão de futuro.

Qual seu único maior desafio para criar a vida que quer e merece?

O passo mais importante para limpar nossa mente é interromper o padrão limitante. E a melhor maneira de fazer isso é o Desafio dos 10 Dias, assumindo então a gestão consciente de seus pensamentos. Este processo é uma oportunidade maravilhosa para eliminar padrões destrutivos e negativos.

Quem está em crise, desacreditado ou com mentalidade de fracasso não enxerga, muitas vezes, o apelo ou oportunidade que passa diante dos seus olhos.

Você pode ajudar alguém assim. Entenda como mudei do fracasso para a alta performance aprendendo com os melhores do mundo com uma única decisão.

 

Pessoas reais, transformações duradouras

O Desafio dos 10 dias é um convite a reconhecer, descobrir e colocar em uso os mais poderosos recursos que você já possui: coragem, fé, determinação, paixão e direção para crescer, contribuir e celebrar a vida no mais profundo e mais poderoso estágio.

O que este treinamento, entretanto, não é sobre mudar você mesmo, mas sobre tornar-se você mesmo.

Quanto mais você souber sobre quem você é, o que ama, o que odeia, o que te excita e te move, mais fácil será pra você atingir o que quer que seja.

Por fim, nós sabemos que o que adquirirmos nunca nos fará felizes. Quem nos tornamos determina nossa felicidade, esse é o único aspecto duradouro da vida.

Acredito profundamente que em cada um de nós há um interior faminto por algo mais - algo mais profundo, rico e duradouro. Cada um de nós tem uma certeza interior disso, não importa quão grandiosas nossas vidas já são, ainda existe outro nível - de paixão, gratidão, conexão, alegria e sucesso.

Para isso o programa Desafio dos 10 Dias irá de forma sequencial e gradativa fazer você enxergar seu verdadeiro "EU" e a cada dia, te auxiliar na consolidação de vários hábitos que irão determinar o futuro de sua vida.

Após 65 dias, você terá o seu próximo dia de jornada autônoma para construir novos hábitos e colher os frutos de uma transformação duradoura.



 

MENTORES DIRETOS DE WILSON

Depoimentos

O que estão falando sobre Wilson e seu método

Impactante!

Qualidade e Verdade

"Sou muito grata ao Wilson por ter compartilhado, de forma leve e didática, um conhecimento tão transformador, capaz de mudar completamente minha visão de mundo. Foi literalmente um "salto quântico" na minha jornada de Autoconhecimento e Expansão da Consciência. Gratidão!"- Erica @ericabemyoga

Conteúdo


  Emoções & Sentimentos
Disponível em Dias
Dias Após sua inscrição
  Dia 3
Disponível em Dias
Dias Após sua inscrição
  Dia 4
Disponível em Dias
Dias Após sua inscrição
  Dia 5
Disponível em Dias
Dias Após sua inscrição
  Dia 6
Disponível em Dias
Dias Após sua inscrição
  Dia 7
Disponível em Dias
Dias Após sua inscrição
  Dia 8
Disponível em Dias
Dias Após sua inscrição
  Dia 9
Disponível em Dias
Dias Após sua inscrição
  Dia 10
Disponível em Dias
Dias Após sua inscrição

Perguntas frequentes


Quando começa e termina esse curso?
Já imaginou ter um processo de desenvolvimento humano pelo tempo que quiser? Este curso começa com sua decisão de mudar de vida. Você terá 10 dias com um passo importante por dia para te ajudar a mudar sua visão de vida em meses de acesso para revisar os conceitos abordados e aproveitar novas atualizações e conteúdos.
Como é o acesso ao Desafio de 10 Dias?
Cada dia você terá um áudio e exercícios liberados com um planejamento em uma área específica da sua vida. De forma sequencial, você será abordado com perguntas e conceitos poderosos que já mudaram a vida de milhares de pessoas.

Você tem hoje uma oportunidade única de trilhar um novo caminho com hábitos mais saudáveis!

Comece agora!