Participe da Virada Existencial


Depois do sucesso de quatro edições com mais de 350 mil alunos e 17 milhões de pessoas conectadas no evento, a Virada Existencial terá sua terceira edição dentro da nova rede do desenvolvimento humano e contará com a participação dos mais genuínos agentes de transformação para levar até você uma nova percepção de si e de suas tecnologias nativas. Será 100% on-line e gratuito e não é um evento de vendas. Sua vida será impactada durante 8 dias de programação desde o futuro da educação, carreira, espiritualidade e saúde mental.

Para participar, basta criar seu perfil agora e começar já o aquecimento com tanto conteúdo de valor dentro da primeira rede de comunidades de desenvolvimento humano do mundo!



A democratização do acesso a educação que transforma


A importância de criar metodologias, novos modelos educacionais para o desenvolvimento de habilidades sócioemocionais se tornou o novo foco mundial para combater os efeitos pandêmicos e pós-pandêmicos.

As habilidades do futuro não pertencem mais ao futuro. Elas são do agora.

Se você chegou aqui, prepare-se para uma jornada existencial que vai fazer você refletir sobre o que realmente importa para sua qualidade de vida.

A Virada Existencial está a um passo de você. Basta criar seu perfil e começar hoje mesmo.

Transforme -se



O meureCall.com é uma plataforma avançada que fornece tecnologias educacionais e Rede Social focada na construção de comunidades e compartilhamento de conhecimentos transformadores. Você elimina a necessidade de buscar em centenas de grupos, redes e perfis aquilo que está aqui. O melhor da tecnologia com o melhor do humano.


Milhares de pessoas estão investindo tempo aqui, onde tudo faz mais sentido!


Seu hábito em redes sociais agora pode ser muito positivo porque aqui, de feed em feed, você evolui.

Fácil uso e extremamente intuitiva



Você pode transformar sua experiência de um jeito simples e altamente customizado e crescer de forma coletiva com centenas de comunidades, acessando milhares de pessoas como você.


Descubra o poder de uma rede que também é sua.



Você não está mais sozinho e seu crescimento pode gerar mudanças positivas com uma rede de apoio que tem como principal objetivo conectar você com pessoas, profissionais e os mais diversos conteúdos em um só lugar, em qualquer dispositivo móvel.


Networking, autoconhecimento e oportunidades infinitas


Contate milhares de pessoas que todos os dias superam algum desafio existencial, compartilhe sua história e aprenda todos os dias de forma gratuita.
A Nova Rede é o ponto de encontro entre pessoas que cansaram do oportunismo e gurus duvidosos. São para aqueles que buscam diversidade com qualidade. E o mais importante, é um movimento GLOBAL de evolução COLETIVA.


Acesse as ferramentas da nova rede.


Crie seu perfil gratuito, use uma foto, compartilhe sua cidade, escreva uma biografia breve e navegue pelas centenas de comunidades, criadas sob medida para ajudar você em seu processo de transformação ou transição.

Você pode postar, gostar, compartilhar, comentar e seguir os posts de maior interesse. Você acessa cursos gratuitos e eventos diários customizados por áreas de interesse como relacionamentos, terapias, soft skills etc. com profissionais de todo o mundo em um formato de rede social e plataforma de cursos.