Atividades que te custam 100,00/h

Eu particularmente não vejo produtividade como fazer mais em menos tempo. E sim fazer menos, no menor espaço de tempo, com maior resultado possível. Fazer mais em menos tempo ainda assim pode te levar à exaustão porque pode escolher manter as mesmas 10-16 horas/dia de trabalho para entregar mais. Você entrega 2x mais em uma hora mas a jornada permanece a mesma. E o pior, pode ser que o que você entrega pudesse ter mais valor $ agregado mas não tem, entendeu?

Há mais ou menos 18 meses eu me questionei e radicalmente mudei minha forma de trabalho e a pergunta chave sabe qual foi? Como deixar de trabalhar 2600 horas por ano ganhando em média 50,00/h e passar a trabalhar 1200 horas/ano e ganhar R$1.000/h.

Essa pergunta mudou minha vida. A mudança é gradativa e a lógica se aplica tanto para empregado, autônomo, empresário ou investidor. Obviamente as proporções de ganhos são proporcionais respectivamente.

Elaborei uma série de 8 vídeos onde categorizo as principais atividades, hábitos e comportamentos que te fazem subir essa escada de valor, bem como certas atividades que te dão prejuízo de R$100,00/h e talvez você nem saiba.

Aproveite esse conteúdo, pois ele mudou minha visão sobre produtividade.


Finalize e continue  
Discussão

1 Comentários